Página inicial > Últimas Notícias > Equipes da área de Serviços Urbanos da Prefeitura trabalham em vários locais na cidade

Publicado: Terça, 30 Agosto 2022 12:26 | Última Atualização: Terça, 30 Agosto 2022 12:26

Aproveitando os dias de tempo firme, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMIESUST) desenvolve ações, esta semana, em várias frentes na cidade. O segmento de Serviços Urbanos mobiliza frentes de trabalho, por exemplo, em áreas como no bairro do Passo, a região Sul e o aeroporto João Manoel.

No bairro do Passo a operação consiste na recuperação de um banheiro público na Praça Assis Brasil. Já a Rua Francisco Miranda recebe serviços de capina, varrição e limpeza, com remoção da terra acumulada nos acostamentos, varrição e pintura na pista. Uma das finalidades é preparar o local para os desfiles cívicos da Semana da Pátria na tarde de sábado, 03 de setembro.

Outra frente de trabalho atua na Avenida João Goulart, na região Sul, seguindo serviços iniciados na última semana. Além de limpeza geral da pista, entre a Estação Rodoviária e o trevo de acesso à BR 472, também é feita roçada. Este serviço é nos acostamentos da avenida, cuja vegetação cresce rapidamente, devido às chuvas frequentes.

Outra atividade está em andamento na área do aeroporto João Manoel. A pista do terminal recebe limpeza geral, visando facilitar as operações de pousos e decolagens. Ao mesmo tempo é feita roçada na área no entorno do aeroporto, como rotina de manutenção. Uma quarta equipe faz o recolhimento de galhos na cidade.