Página inicial > Últimas Notícias > Finalizados os Jogos de Integração Municipal 2022

Finalizados os Jogos de Integração Municipal 2022

Publicado: Terça, 30 Agosto 2022 12:30 | Última Atualização: Terça, 30 Agosto 2022 12:30

Nos dias 17 e 24 de agosto o Ginásio Cleto Dória de Azambuja no Bairro do Passo foi palco dos Jogos de Integração Municipal (JIM). O evento esportivo foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SMEd), e integrou alunos da rede municipal através do atletismo que ocorreu no dia 13 de agosto na Pista de Atletismo do 2º RC Mec e jogos de futsal.

Nos jogos de futsal os estudantes disputaram em 5 categorias. Na categoria Futsal Masculino Infantil o resultado de 1º Lugar ficou com a EMEF Sagrado Coração de Jesus, em 2º Lugar a EMEF, Ubaldo Sorrilha Costa, em 3º Lugar a EMEFCM. Duque de Caxias, o 4º Lugar a EMEF Ivaí e em 5º Lugar a EMEF Olinto Dornelles.

Na categoria de Futsal Feminino Infantil ganhou o 1º Lugar a EMEFCM. Duque de Caxias e o 2º Lugar a EMEF Sagrado Coração de Jesus.

Na disputa de Futsal Masculino Mirim ficou em 1º Lugar a EMEF Sagrado Coração de Jesus, em 2º Lugar a EMEFCM Duque de Caxias, em 3º Lugar a EMEF Vicente Goulart, em 4º Lugar a EMEF. Ubaldo Sorrilha da Costa e em 5º Lugar a EMEF Ivaí.

Disputando a premiação no Futsal Feminino Mirim, recebeu o 1º Lugar a EMEF Sagrado Coração de Jesus e o 2º Lugar a EMEF Ivaí. A última categoria disputada foi o Futsal Masculino Pré Mirim, onde receberam o 1º Lugar os estudantes da EMEF Ivaí e o 2º Lugar o CETIM Neuza Brizola.

O Secretário de Educação, João Carlos Reolon comentou sobre os Jogos de Integração Municipal e afirmou que trata-se de “uma experiência incrível para os alunos da rede municipal”. Já o Prefeito Eduardo Bonotto destaca que o JIM integrou os estudantes através do esporte e parabenizou os vencedores.