Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito recebe visita de assessor do Senado de Corrientes

Vice-prefeito recebe visita de assessor do Senado de Corrientes

Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2017 12:15 | Última Atualização: Sexta, 15 Dezembro 2017 12:22

O vice-prefeito Roque Feltrin recebeu nesta sexta-feira (15/12), a visita do assessor Eduardo Boero, que trabalhar para o Senador Victor Daniel Giraud, da província de Corrientes. Em pauta diversos assuntos relacionados aos municípios São Borja e Santo Tomé.

Durante o encontro conversaram sobre o projeto da Usina hidroelétrica Garabi-Panambi, a respeito da possibilidade do Senado de Corrientes fazer uma reunião em Santo Tomé e depois em São Borja. Mas o principal assunto discutido foi o decreto binacional 8636, assinado por Brasil e Argentina sobre localidades fronteiriças, o decreto regulamenta condições especiais para os moradores das cidades gêmeas como direito à educação, saúde, livre comércio e permissão para trabalhar no país vizinho.

Na ocasião, Buero também entregou um convite para Prefeitura para aula inaugural na Faculdade de direito da Universidade Nacional del Nordeste. Participaram da reunião o secretário de Planejamento João Pedro Daitx e a diretora de Relações Institucionais Kátia Aguilar.

Fonte:DECOM/PMSB

Imagem:Lucas Carvalho/PMSB