Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto participa de 45ª Expointer

Prefeito Eduardo Bonotto participa de 45ª Expointer

Publicado: Quarta, 31 Agosto 2022 09:54 | Última Atualização: Quinta, 01 Setembro 2022 11:20

Fotos: Danielly Engelmann/DECOM

Ao cumprir agendas na região metropolitana do Estado, nessa segunda-feira (29/08), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve participando da 45ª Expointer, realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio. A Expointer é uma feira agropecuária de destaque nacional e internacional, considerada a maior feira de exposição de animais e negócio da América Latina.

Na oportunidade, Bonotto circulou visitando os estandes do Parque, além de prestigiar empresas e instituições que participam da programação. “A Expointer é um evento grandioso, movimenta diversos setores, além de proporcionar uma excelente oportunidade de contato e negócios. Estamos sempre trabalhando para que São Borja seja reconhecida também em importantes eventos, buscando dar visibilidade aos nossos potenciais”, comenta Bonotto.

Durante a tarde, Bonotto também encontrou são-borjenses que participam da Expointer. Além de participar da programação da Casa Assembleia, dialogando com lideranças e representantes sobre a importância das linhas aéreas nos municípios gaúchos.