Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto participa de encontro com Governador do Estado

Prefeito Eduardo Bonotto participa de encontro com Governador do Estado

Publicado: Quarta, 31 Agosto 2022 12:00

Fotos: Danielly Engelmann/DECOM

Em sua visita a 45ª Expointer, o Prefeito Eduardo Bonotto esteve reunido com o Governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, onde dialogou sobre assuntos relevantes para o município, incluindo os avanços legais para a futura implantação de um entreposto da Zona Franca de Manaus em São Borja, uma iniciativa que consolidará oportunidades para a região e Estado do RS.

Na oportunidade, que também contou com a presença do Chefe da Casa Civil, Artur Lemos, Bonotto ainda dialogou sobre iniciativas e propostas que estão sendo pensadas e organizadas pela Administração Municipal em busca de avanços e de incentivo ao desenvolvimento econômico de São Borja.

Durante a estada pela 45ª Expointer, o Prefeito Eduardo Bonotto também encontrou o Secretário Estadual de Agricultura, Domingos Velho, que além de conversar sobre projetos em andamento envolvendo a agricultura do pequeno, médio e grande produtor do município, também parabenizou o Secretário e toda sua equipe pelo trabalho e realização da Feira, consolidando ainda mais a importância do agronegócio.

É uma alegria podermos estar na Expointer, uma vez que além de uma oportunidade de contato e negócios, conseguimos encontrar importantes lideranças, fortalecendo as demandas de São Borja e buscando sempre avançar em nossos projetos. Olhando para frente sempre, para o desenvolvimento da nossa querida São Borja”, destaca Bonotto.