Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito realiza posse da nova Secretária Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos

Publicado: Quinta, 01 Setembro 2022 10:43 | Última Atualização: Quinta, 01 Setembro 2022 10:43

Na manhã desta quarta-feira, (31/08) o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse da nova Secretária de Planejamento, Orçamento e Projetos (SMPOP), Caroline Cogo, que dará continuidade ao trabalho já realizado pela secretaria.

Bonotto, em nome de toda a Administração Municipal, desejou um bom trabalho para a nova Secretária, destacando que enquanto gestor estará sempre apoiando as ações da pasta. “Continuaremos trabalhando para a população e potencializando os serviços prestados, a fim de atender as demandas da comunidade da melhor maneira possível. Agradeço ao secretário anterior João Pedro Daitx, pelo seu empenho e excelente trabalho à frente da Secretaria de Planejamento e desejo sucesso à nova Secretária”, ressaltou o Prefeito.