Página inicial > Últimas Notícias > Coordenador Regional de Saúde visita São Borja

Coordenador Regional de Saúde visita São Borja

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2022 09:15 | Última Atualização: Sexta, 02 Setembro 2022 09:15
Foto: SMS

Na terça-feira (30/08), São Borja recebeu a visita do Coordenador de Saúde da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Rodrigo Reis. Ele, que é responsável pela saúde na região das Missões, foi recebido pela Secretária Municipal de Saúde, Sabrina Loureiro.

Na oportunidade, eles conversaram sobre o trabalho realizado pela área da saúde e como medidas importantes que foram adotadas na pandemia de Covid-19 fizeram a diferença na proteção da população são-borjense.

Sabrina Loureiro comentou sobre a visita: “conversar com o Coordenador de Saúde sempre nos dá um panorama sobre a região. A visita foi muito importante, os representantes da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde são sempre bem-vindos em São Borja”, afirmou.