Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal organiza os Jogos da Primavera

Prefeitura Municipal organiza os Jogos da Primavera

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2022 09:16 | Última Atualização: Sexta, 02 Setembro 2022 09:31
Arte: DECOM

A Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), está organizando os Jogos da Primavera, que iniciarão com a prova de corrida no dia 09 de outubro (domingo).

Os Jogos da Primavera contarão com atividades na modalidade de futsal, voleibol, handebol, basquetebol e corrida. Os jogos vão contemplar todas as idades e serão realizados no Ginásio Municipal Cleto Dória de Azambuja e no Parque General Vargas (Parcão), durante a primavera.

O Departamento de Esporte da SMCTEL informa que em breve serão disponibilizadas as fichas de inscrições para os interessados. O Prefeito Eduardo Bonotto convida a comunidade para prestigiar os jogos: “o evento esportivo da primavera é mais uma iniciativa da nossa Gestão para fomentar o esporte em nossa comunidade. Estão todos convidados a participar”.