Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito prestigia inauguração de novo estabelecimento comercial

Prefeito prestigia inauguração de novo estabelecimento comercial

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2022 09:24 | Última Atualização: Sexta, 02 Setembro 2022 09:24
Foto: Danielly Engelmann / DECOM PMSB

Na manhã desta quinta-feira, (01/09), o Prefeito Eduardo Bonotto esteve presente na inauguração da nova filial das Lojas Lebes, no município. Na oportunidade, acompanhado do Vice-Prefeito Roque Feltrin, visitou as instalações, além de conversar com funcionários e clientes.

Bonotto agradeceu ainda a direção e gerência do novo estabelecimento comercial. “É uma alegria podermos ver mais uma nova empresa sendo inaugurada em nosso município. Reafirma nosso compromisso em proporcionar novas oportunidades, geração de emprego e negócios à nossa comunidade. Desejamos sucesso a toda equipe de funcionários e gerência, com toda certeza será mais um importante avanço para São Borja”, afirma o Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto.