Página inicial > Últimas Notícias > Cavalgada da Mulher passa a fazer parte do Calendário Oficial de Eventos de São Borja

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2022 09:31 | Última Atualização: Sexta, 02 Setembro 2022 09:31

Na manhã desta quinta-feira (01/09), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete as representantes da Cavalgada da Mulher, Silvana Frederich e Edilene Ramos, acompanhadas do Vereador Edson Damião, do Chefe de Gabinete Reinaldo Garcia e da Secretária de Planejamento Caroline Cogo.

Durante o encontro, foi sancionada a Lei, proposta pelo vereador Damião e aprovada por toda a Câmara de Vereadores, que inclui a Cavalgada da Mulher como evento oficial do Calendário de São Borja.

O evento que ocorre anualmente, este ano, na sua nona edição busca dar visibilidade a força da mulher gaúcha, bem como, incentivo às práticas tradicionalistas. Com provas, atividades e apresentações campeiras, será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, no Parque de Exposições.

“É uma honra podermos contribuir para que a Cavalgada da Mulher passe a fazer parte oficial do calendário de eventos de nosso município. Acompanhamos de perto todo o esforço da equipe organizadora para que a cada ano o evento seja de ainda mais sucesso. Nosso reconhecimento à todos e em especial, reafirmamos nosso compromisso em incentivar cada vez mais o fomento pelas tradições e pela força da mulher gaúcha”, afirma Bonotto.