Página inicial > Últimas Notícias > Títulos honoríficos foram entregues na sexta-feira

Títulos honoríficos foram entregues na sexta-feira

Publicado: Segunda, 18 Dezembro 2017 09:58 | Última Atualização: Segunda, 18 Dezembro 2017 10:05

Na última sexta-feira (15/12), ocorreu na Câmara de Vereadores a entrega dos títulos de cidadão São-borjense e de São-borjense Ilustre. Na sessão solene foram homenageadas 15 pessoas, entre as quais muitas se destacaram em suas atividades profissionais, trabalhos comunitários, etc.

O prefeito Eduardo Bonotto destacou que muitos homenageados ajudaram a construir a história do município devido ao trabalho, responsabilidade e doação nas tarefas executadas. Ressaltou que os títulos entregues são uma maneira de mostrar gratidão àqueles que escolheram São Borja para viver, trabalhar e estabelecer raízes.

O presidente do legislativo Eugênio Dutra frisou que a Câmara de Vereadores recebe com o orgulho os cidadãos homenageados. Lembrou que o parlamento fez belas escolhas, decidindo por belos exemplos de pessoas que contribuíram na construção de uma cidade próspera e melhor.

Por fim, foi dado oportunidade para os agraciados fazerem uso da palavra, com destaque para o ex-vereador Beto Souza que agradeceu a distinção e a homenagem prestada pela Casa Legislativa.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom