Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para os Jogos da Primavera

Inscrições abertas para os Jogos da Primavera

Publicado: Sexta, 09 Setembro 2022 10:35

O Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL) informa que estão abertas as inscrições para os Jogos da Primavera. São cinco modalidades: Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol e Corrida (que abrirá a temporada de jogos no dia 09/10).

Os jogos da Primavera tem por finalidade aumentar a participação esportiva e promover a ampla mobilização da comunidade. A comunidade em geral pode participar, escolas, clubes, entidades, associações poderão montar equipes e realizar a inscrição no Departamento de Esportes, localizado no Parque General Vargas (Parcão), das 07h às 13h e das 14h às 16h. As inscrições para a Corrida poderão ser realizadas até o dia 06/10, já as inscrições para as demais modalidades poderão ser realizadas até 30/09 para melhor organização.

Os jogos vão contemplar todas as idades e serão realizados no Ginásio Municipal Cleto Dória de Azambuja e no Parque General Vargas (Parcão). O Prefeito Eduardo Bonotto convida a comunidade são-borjense para participar: “a prática de esportes em São Borja deve ser incentivada, a realização dos Jogos da Primavera é para a comunidade são-borjense, a inscrição é gratuita, monte sua equipe e participe”, disse.