Página inicial > Últimas Notícias > Poder Executivo recebe visita de Presidente da Câmara de Vereadores

Poder Executivo recebe visita de Presidente da Câmara de Vereadores

Publicado: Sexta, 23 Setembro 2022 16:35 | Última Atualização: Sexta, 23 Setembro 2022 16:35
Foto: Danielly Engelmann / DECOM PMSB

O Prefeito Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito Roque Feltrin receberam a visita do Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Adão Santiago para dialogar sobre as ações em andamento entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo visando formas de melhor atender as demandas da população são-borjense.

Na oportunidade, os presentes conversaram sobre o papel social de cada um dos poderes e do trabalho realizado em prol da comunidade de São Borja. O Prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e salientou a importância do diálogo.

“A Câmara de Vereadores tem aprovado diversos projetos que visam o desenvolvimento turístico e econômico do nosso município, estamos sempre à disposição para estreitar relações visando o melhor para São Borja”, afirmou.