Página inicial > Últimas Notícias > Final do Campeonato de Futebol Amador acontecerá neste final de semana

Final do Campeonato de Futebol Amador acontecerá neste final de semana

Publicado: Sexta, 23 Setembro 2022 16:40 | Última Atualização: Sexta, 23 Setembro 2022 16:40

Organizado pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, a edição de 2022 do tradicional Campeonato de Futebol Amador do município está na sua reta final. Os jogos da final acontecerão no Estádio Vicente Goulart (Vicentão).

No sábado (24/09), acontece a decisão da Série B do Campeonato, as equipes São João F.C. e Penharol/Red Bull se enfrentam na disputa do terceiro lugar a partir das 13h30min. A final será a partir das 15h45min, com a disputa entre o Clube Atlético Arno Andres e U.E Juventude.

No domingo (25/09), o Vicentão será palco da decisão dos jogos da Série A. A disputa do terceiro lugar será entre SER Vicentinos e Adidas às 13h30min. A final acontecerá às 15h45min em uma disputa entre Sport Club AMC e União Esportiva Paraboi.

O Campeonato Amador, conhecido popularmente como Jogos de Várzea, faz parte da cultura de muitas comunidades. O Prefeito Eduardo Bonotto comentou sobre mais uma final de campeonato em São Borja: “nossa Gestão valoriza muito a integração que o esporte proporciona, estamos muito felizes em finalizar mais uma competição e a comunidade são-borjense está convidada a prestigiar os jogos no Vicentão nesse final de semana”, disse.