Página inicial > Últimas Notícias > Maior número de matrículas de terrenos entregues de uma única vez, 113 famílias beneficiadas

Publicado: Sexta, 16 Setembro 2022 16:42
Foto: Ritieli Ramos

No dia 15 de setembro, a Administração Municipal realizou a entrega de 113 matrículas de terrenos oriundos da regularização fundiária da Vila Mário Roque Weiss.

Durante o ato de entrega, o Prefeito Eduardo Bonotto comemorou poder estar participando da organização dos maiores números de entrega de matrículas por meio da Regularização Fundiária já realizada em São Borja. “Esse importante momento reafirma o nosso compromisso com a comunidade. Já realizamos esse atendimento em diversos locais do município, com prospecção de novas ações. Nosso objetivo principal é proporcionar qualidade de vida, dignidade, bem-estar e autonomia para os moradores. Muito nos orgulha poder proporcionar essa importante conquista para cada uma das famílias são-borjenses beneficiadas”, afirmou Bonotto.

A entrega das matrículas contou com a participação também, do Vice-Prefeito Roque Feltrin, secretariado municipal, do Presidente da Câmara de Vereadores, Adão Santiago, além dos vereadores Élvio Feltrin e Edson Damião. Bem como, estiveram presentes servidores públicos municipais que trabalharam para que todo o processo fosse possível, assim como, a comunidade da região.