Página inicial > Últimas Notícias > Gestão Municipal participa de reunião com o Governador do Estado

Gestão Municipal participa de reunião com o Governador do Estado

Publicado: Quinta, 15 Setembro 2022 10:56

Seguindo as agendas em Porto Alegre, o Prefeito Eduardo Bonotto, acompanhado do Vice-Prefeito Roque Feltrin, esteve reunido com o Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, tendo como objetivo, dialogar sobre as demandas do município, entre elas, os encaminhamentos envolvendo a implantação do entreposto da Zona Franca de Manaus em São Borja.

Na ocasião, que também contou com a presença do Chefe da Casa Civil, Artur Lemos Júnior, do Secretário Estadual da Fazenda, Leonardo Busatto, do Subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves, além do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Joel Maraschim e do Procurador Geral do Estado, Eduardo da Costa, foi pautada a importância da iniciativa para o desenvolvimento econômico de todo o Estado.

O Prefeito Eduardo Bonotto destacou o compromisso de sua gestão em contribuir para importantes avanços em um setor tão importante. “São Borja está no coração do Mercosul, já somos fundamentais nas transações entre Brasil e Argentina, passando em nosso município 30% de tudo que é comercializado entre os dois países. E o entreposto vem para somar com o desenvolvimento econômico de toda a região, e principalmente do nosso Estado. Conhecemos pessoalmente as intenções das equipes no Amazonas e junto com os representantes do Governo do Estado do RS estamos mantendo um bom relacionamento para que iniciativas sejam possíveis e beneficiem a todos”, pontuou Bonotto.