Página inicial > Últimas Notícias > Representantes do Executivo realizam reunião com presidente da Corsan

Representantes do Executivo realizam reunião com presidente da Corsan

Publicado: Quinta, 15 Setembro 2022 10:59

Na última quarta-feira (14/09), o Prefeito Eduardo Bonotto e o Vice-Prefeito Roque Feltrin participaram de um encontro com o Presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Roberto Barbutti.

Durante a reunião que aconteceu em Porto Alegre, foram discutidas ações e projetos em andamento no município. Além disso, Bonotto também ressaltou a importância de reparos nas vias que já passaram por interferência da Corsan.

“É sempre de extrema importância quando podemos nos reunir com autoridades do Estado, a Corsan realiza importantes ações em São Borja e nosso compromisso enquanto Poder Público é de manter um bom diálogo visando a conclusão das obras e a manutenção de todos os serviços prestados”, afirma o Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto.