Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social finaliza mais um Curso de Panificação

Publicado: Quarta, 21 Setembro 2022 12:29

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), finalizou mais uma turma no curso de capacitação em panificação. O curso, realizado de 12 a 16 de setembro, foi ministrado pelo colaborador da SMDS, Nery Parodi e teve carga horária de 16h/aula.

No curso, os participantes aprendem a fazer pão francês, bolachas, pão de cachorro quente, massa doce, pão de sanduíche e salgadinhos diversos como cabritinho e mingon. Desta vez, a SMDS recebeu 45 inscrições de pessoas selecionadas a partir do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), que foram divididos em uma turma por semana durante todo o mês de setembro para melhor atender a todos.

O Prefeito Eduardo Bonotto comemora mais uma turma capacitada no Curso de Panificação e fala sobre a importâncias das qualificações oferecidas gratuitamente pela Prefeitura. “Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para a comunidade são-borjense, os capacitados em nossos cursos saem podendo atuar no mercado de trabalho e gerar renda, melhorando perspectivas de futuro para si e para a sua família”, afirmou.