Página inicial > Últimas Notícias > Realizada posse de novos servidores

Realizada posse de novos servidores

Publicado: Quarta, 21 Setembro 2022 12:31

Na última semana, o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse de quatro novos servidores, aprovados no maior concurso público já realizado em São Borja.

Marcieli Quevedo Jaques realizará o estágio probatório para atuar como Fiscal de Rendas, compondo o quadro de servidores da Secretaria Municipal da Fazenda. Andriele Weber Dutra Fagundes foi aprovada para atuar como Agente Administrativo Auxiliar, desempenhando funções na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Jeferson Ribeiro Fagundes também atuará como Agente Administrativo Auxiliar, mas compondo o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Projetos. Helen Martins Toso Kreutz foi aprovada para compor a Secretaria Municipal da Fazenda como Agente Administrativo Auxiliar.

O Prefeito Eduardo Bonotto destacou a importância do maior concurso público já realizado em São Borja e parabenizou os novos servidores: “praticamente toda semana estamos tendo a oportunidade de realizar posses de novos servidores, profissionais que chegam aqui entusiasmados e nos dão a certeza de renovação e qualidade no nosso quadro de servidores municipais, parabenizo os novos empossados e desejo uma ótima caminhada profissional a eles”, disse Bonotto.