Página inicial > Últimas Notícias > Gestão Municipal participa da abertura da 17ª Jornada Diocesana da Juventude

Gestão Municipal participa da abertura da 17ª Jornada Diocesana da Juventude

Publicado: Segunda, 26 Setembro 2022 17:05 | Última Atualização: Segunda, 26 Setembro 2022 17:05

Na manhã de domingo (25/09), o Prefeito Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito Roque Feltrin estiveram presentes na Paróquia São Francisco de Borja, onde acompanharam a abertura da 17ª Jornada Diocesana da Juventude (JDJ).

Pensada pelo Papa São João Paulo II, a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), tem como objetivo reunir jovens em um itinerário de fé, comunhão e celebração em torno de Cristo. Em São Borja aconteceu a 17ª edição do encontro, com os jovens de todas as paróquias das cidades pertencentes à Diocese de Uruguaiana.

Na oportunidade, o Prefeito Eduardo Bonotto acompanhou sua filha mais velha, Maria Eduarda na Jornada, ela é participante do Grupo de Jovens da Paróquia. “Nos enche de orgulho ver tantos jovens reunidos na fé e promovendo o bem, tenho aqui o exemplo da minha filha, é muito gratificante ver o incentivo do nosso Bispo José Mário que inspira o compromisso da juventude com Jesus”, disse Bonotto.