Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura intensifica operações de limpeza na cidade e na localidade de Nhu-Porã

Publicado: Segunda, 26 Setembro 2022 17:13 | Última Atualização: Segunda, 26 Setembro 2022 17:13

Ao longo desta semana, equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMIESUST) estão mobilizadas em operações de limpeza em quatro frentes de trabalho na cidade e interior do município. Uma das ações consiste na retirada de galhos e entulhos resultantes de serviços de limpeza e de podas nas praças urbanas. O mesmo veículo utilizado também recolhe galhos e outros resíduos em outras áreas da cidade.

Já na Rua Patrício Petit Jean, no bairro do Passo, e na área entorno do antigo Centro Social Urbano bairro Itacherê, são desenvolvidos serviços de limpeza e roçada dos acostamento das ruas. No leito das vias é desenvolvida operação de capina e varrição, além de desobstrução de valas e retirada de terra acumulada. Também é revisado o serviço de iluminação pública, assim como de placas de sinalização e é feita repintura dos meios-fios.

Esta semana, ainda, trabalho de capina, varrição e limpeza igualmente ocorre nas ruas Olinto Arami Silva e General Osório, nas proximidades da Câmara de Vereadores. No interior do município a SMIESUST desloca uma equipe para a localidade de Nhu-Porã. Os serviços consistem em roçada no acostamento das vias e capina, desobstrução e pequenos consertos no leito das ruas. O ponto de atenção é o serviço de iluminação.