Página inicial > Últimas Notícias > Vereador Adão Santiago toma posse como Prefeito em exercício

Vereador Adão Santiago toma posse como Prefeito em exercício

Publicado: Quarta, 28 Setembro 2022 09:47 | Última Atualização: Quarta, 28 Setembro 2022 09:47

Na tarde de terça-feira (27/09), o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Adão Santiago assumiu o cargo de Prefeito em exercício de São Borja. Santiago, ficará no cargo até quinta-feira (29/09), enquanto o Chefe do Executivo, Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito, Roque Feltrin cumprem agendas fora do país.

No seu primeiro dia como Prefeito em Exercício, Adão Santiago recebeu no gabinete o Secretário de Educação, João Carlos Reolon e o Secretário de Infraestrutura, Serviços Urbanos Segurança e Trânsito, Moacir Tiecher que em seguida o acompanhou em visitas nas Estratégias Saúde da Família Ricardo Pinheiro (ESF 5) e Ana Ester (ESF 12).

Já na manhã desta quarta-feira (28/09), o prefeito em exercício Adão Santiago recebeu no gabinete a Secretária de Planejamento, Caroline Cogo, com quem dialogou sobre estratégias da pasta para melhor atender os cidadãos são-borjenses.

Adão Santiago comentou sobre os primeiros atos na Prefeitura, “tive a oportunidade de me inteirar sobre o que está sendo feito pelo Poder Executivo em prol da comunidade são-borjense e quero fazer muito mais até quinta-feira”, afirmou.

O prefeito Eduardo Bonotto parabenizou Adão, pela posse como Prefeito em exercício, “tenho certeza que a Prefeitura Municipal está em boas mãos enquanto Feltrin e eu estivermos ausentes, temos os mesmos ideais, para nós São Borja e os são-borjenses estão sempre em primeiro lugar”, disse.