Página inicial > Últimas Notícias > 35º Feira do Livro acontecerá de 03 a 05 de novembro na Praça da Lagoa

35º Feira do Livro acontecerá de 03 a 05 de novembro na Praça da Lagoa

Publicado: Quarta, 19 Outubro 2022 10:53 | Última Atualização: Quarta, 19 Outubro 2022 10:58

Na manhã desta terça-feira (18/10), foi realizada na Sala de Reuniões da Prefeitura, uma reunião, a fim de tratar sobre os preparativos da 35ª Feira do Livro de São Borja, a ocasião foi conduzida pela Primeira-dama Fernanda Bonotto e pela Diretora de Comunicação Danielly Engelmann, que estiveram reunidas com representantes de entidades locais e de instituições de ensino do município.

O evento, que este ano tem como tema “Literatura e Saúde", acontecerá de 03 a 05 de novembro na Praça da Lagoa, na ocasião os presentes discutiram sobre a programação que pretende atrair o público a partir de atividades lúdicas, culturais, artísticas, além de variada exposição de livros e presença de autores.

A Primeira-dama Fernanda Bonotto destaca as importantes definições da reunião, “estamos todos muito empenhados no evento que marca os 35 anos da Feira do Livro, a programação está ficando impecável, tenho certeza que os participantes irão adorar”.

Na oportunidade a primeira-dama também ressaltou que os interessados em lançar obras durante a Feira do Livro 2022, já podem se inscrever no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf2FRRxwpBEmj1erlHlM8QJRU-EfTHTtsdalcKFSIPSXkTVeQ/viewform

Participaram da ocasião a Secretária de Cultura Vânia Alves, o presidente da Câmara de Vereadores Adão Santiago, a Coordenadora do Departamento Pedagógico da SMEd, Lourdes Balbueno, a coordenadora da 35ª CRE Sandra Franco, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Hamilton Souza, Instituto Federal Farroupilha (IFFAR) Marta de Lima, Anhanguera Educacional Cristiane Silva, Uniasselvi Daniele souza, Grupo Cruzeiro do Sul Marcia Silva, Fisk Escola de Idiomas Luana Hardt, Sesc Mauro Perobelli, Senac Lisandra Reis, Revisar Márlen Pazzini, Pároco Léo de Bortoli, representando o Centro Espirita Ferreira de Morares Luis Gonçalves, Centro Educacional Professor Roberto, Roberto Pires, o presidente da APAE Ricardo Souza, representando a Livraria Superação Laila Marchezan, representando a UERGS Cristiano Saratt, a Professora da UNIPAMPA Adriana Duval, representando a Vic World Victória Gattiboni Prado e representando a Consermaq Michele Goulart.