Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para responder o Feedback da 6ª Conferência Municipal da Saúde

Último dia para responder o Feedback da 6ª Conferência Municipal da Saúde

Publicado: Quinta, 20 Outubro 2022 09:44 | Última Atualização: Quinta, 20 Outubro 2022 09:44

Esta quinta-feira(20/10), é o último dia para responder o questionário referente ao Feedback da 6ª Conferência Municipal da Saúde disponível no Endereço Eletrônico. O Conselho Municipal de Saúde de São Borja convida a comunidade são-borjense a responder https://docs.google.com/forms/.

A Conferência Municipal de Saúde tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde.

A participação da população na Conferência é de extrema importância pois através desse instrumento os cidadãos poderão expressar suas demandas e pleitear ações e serviços de saúde que atendam às suas necessidades. A partir disso, as ações propostas pela população deverão ser incluídas no planejamento de ações da Secretaria de Saúde nos próximos anos.

O Prefeito Eduardo Bonotto convida a comunidade a responder o questionário, “estamos finalizando a pesquisa e é de extrema importância a participação da comunidade, a partir dos dados obtidos conseguimos visualizar melhor as necessidades dos são-borjenses e assim podemos trabalhar para melhor suprir as demandas”, afirmou.