Página inicial > Últimas Notícias > Realizada a Corrida da Primavera

Realizada a Corrida da Primavera

Publicado: Sexta, 14 Outubro 2022 11:11

No domingo (09/10), através do Departamento de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL), foi realizada a Corrida da Primavera. A corrida começou às 8h, no Parque General Vargas (Parcão), reunindo atletas masculinos e femininos, a partir dos dois anos e até mais de 59 anos, em 17 categorias.

Foram realizados dois percursos, de 2 e 6 quilômetros. Na ocasião esteve presente a secretária da pasta Vânia Alves Cardoso, juntamente o Vereador Lindolfo Hardt, entregando as medalhas para os vencedores.
O Prefeito Eduardo Bonotto destaca a importância das atividades esportivas. “O esporte é cultura do bem, de vida saudável em sociedade, de amor e paz. Incentivar a prática do esporte só vai contribuir na construção do caráter de crianças e jovens, além de proporcionar inúmeros benefícios para adultos e idosos. Dessa forma, ficamos muito felizes com o grande número de atletas que participaram da Corrida da Primavera”, afirmou Bonotto parabenizando à todos que participaram do evento.