Página inicial > Últimas Notícias > Gestão Municipal participa de inauguração da nova sede da empresa Alemão Máquinas

Publicado: Sexta, 14 Outubro 2022 11:15

Na manhã desta sexta-feira (14/10), o Prefeito Eduardo Bonotto e o Vice-prefeito Roque Feltrin estiveram presentes na inauguração da nova sede da empresa Alemão Máquinas. Na ocasião, eles prestigiaram o evento e parabenizaram os funcionários pelo empenho e dedicação com a empresa.

“Valorizamos muito os empreendimentos da nossa São Borja, eles geram empregos e movimentam a economia, ficamos muito felizes quando uma empresa como o Alemão Máquinas consegue crescer e se consolidar no mercado”, afirmou.