Página inicial > Últimas Notícias > Bate-papo sobre Empreendedorismo

Bate-papo sobre Empreendedorismo

Publicado: Sexta, 14 Outubro 2022 11:22

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), convida todos os que participaram dos cursos do Projeto Mão na Massa para um bate-papo sobre Empreendedorismo que acontecerá na Sala do Servidor da Prefeitura, no dia 26/10, às 15h30min.

O bate-papo será mediado pela Analista de Relacionamento com Clientes Júnior do Sebrae, Deise Moreira, e abordará os principais assuntos a cerca do MEI (Micro Empreendedor Individual). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3431-9993 ramal 212, diretamente no Departamento de Trabalho e Qualificação Profissional.

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca o quanto é importante que as pessoas que tem ideias de negócios ou experiência em trabalhar por conta própria participem desse momento para adquirir mais conhecimento e esclarecer dúvidas. “A capacidade de empreender é desenvolvida, é um processo, o bate-papo sobre o tema pode auxiliar e incentivar a realização de projetos”, afirmou.