Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realiza festa de Dia das Crianças

Publicado: Sexta, 14 Outubro 2022 11:28

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), em parceria com os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou um evento de Dia das Crianças denominado “Festa da Fantasia”.

O evento contou com uma programação lúdica para o público infantil e foi realizado no Ginásio Cleto Dória de Azambuja no Bairro do Passo, destinado para crianças de até 12 anos participantes dos grupos de convivência dos CRAS. Crianças menores de 04 anos acompanhadas de seus responsáveis também puderam participar da festa.

O Prefeito Eduardo Bonotto reafirmou o compromisso da Administração Municipal em proporcionar momentos lúdicos e integração e de alegria às crianças do município.

Já a Secretária Luciane Bidinoto destacou que a festa foi um sucesso, com a partiipação de muitas crianças. “Foi lindo ver a alegria das crianças, foi de encher o coração, elas se divertiram, tiveram momentos de integração, foi um Dia das Crianças muito alegre para eles”, disse.