Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto realiza visita às obras do sexto andar do prédio administrativo

Publicado: Sexta, 14 Outubro 2022 11:53

O Prefeito Eduardo Bonotto, realizou uma visita às obras do sexto andar do prédio administrativo, acompanhado da Secretária Municipal de Planejamento Caroline Cogo e do Secretário de Administração Cristiano Wurfel, Bonotto se inteirou do andamento das obras e analisou as expectativas de término.

As obras no prédio administrativo buscam ampliar espaços para melhorar a qualidade do trabalho dos servidores e consequentemente gerando um melhor atendimento para a comunidade que será a maior beneficiada.

“Nossa obra está andando de acordo com o esperado, em breve teremos um espaço repaginado para melhor atender a comunidade são-borjense”, afirmou.