Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Eduardo Bonotto acompanha o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde

Prefeito Eduardo Bonotto acompanha o trabalho da Secretaria Municipal da Saúde

Publicado: Sexta, 14 Outubro 2022 11:54

O Prefeito Eduardo Bonotto realizou uma visita na Secretaria Municipal de Saúde, a fim de conversar com a Secretária Sabrina Loureiro sobre os importantes avanços nessa área em São Borja.

Na ocasião, eles conversaram sobre a inauguração da Farmácia Básica da zona sul do município e sobre a mais nova Estratégia de Saúde da Família (ESF) localizada no bairro Maria do Carmo, também falaram sobre a Unidade de Saúde que atenderá a população do interior.

Os investimentos em saúde visam melhorar o fluxo de atendimento. “Nos preocupamos em estar sempre a par de todas as demandas do município e para isso estou sempre me reunindo com os secretários. Na área da saúde estamos com muitos novos investimentos para seguir atendendo da melhor forma os são-borjenses”, garantiu o Prefeito.