Página inicial > Últimas Notícias > Espetáculo “Cirquin”, do Grupo Tholl, se apresentará em São Borja

Espetáculo “Cirquin”, do Grupo Tholl, se apresentará em São Borja

Publicado: Segunda, 17 Outubro 2022 09:16

Começou na última sexta-feira (14/10), a distribuição gratuita de ingressos para o espetáculo “Cirquin”, do Grupo Tholl, que integra o Projeto Felice Aplaude, realizado pelo Grupo Felice via financiamento pelo Pró-Cultura RS. O espetáculo acontecerá no dia 21 de outubro, no Ginásio Municipal Cleto Dória Azambuja, bairro do Passo, às 20h, com parceria da Prefeitura Municipal.

A iniciativa do Grupo Felice tem como intuito difundir e fomentar a cultura do Rio Grande do Sul. As entradas são limitadas a duas por pessoa e podem ser retiradas em horário comercial na loja Felice São Borja (Rua Vereador Eurico Batista Da Silva, 1356).
O espetáculo Cirquin conta uma apaixonante história de amor em montagem inovadora. São danças, acrobacias, técnicas circenses e muitos romances. A montagem, de categoria livre para todos os públicos e inspirada no teatro mambembe, traz quatro personagens que se apaixonam pela bailarina do circo.
Utilizando novas técnicas circenses, “Cirquin” remete a um tempo talvez perdido, um tempo de apaixonar-se, de permitir-se estar envolto por muita alegria.
O Prefeito Eduardo Bonotto parabeniza o Grupo Felice pela iniciativa e convida a população a participar. “É um espetáculo lindo e gratuito. Uma excelente opção de lazer, arte e cultura. Quem desejar participar não deve deixar para última hora, pois é preciso retirar os ingressos com antecedência já que o número é limitado”, ressalta Bonotto.

Já a Secretária de Cultura e Turismo, Vânia Alves destaca a importância de ações como essas para a comunidade, "ficamos muito felizes em sermos parceiros de uma iniciativa tão positiva para nossa querida comunidade. Com toda certeza será um belíssimo espetáculo", afirma.