Página inicial > Últimas Notícias > Equipe Volante do CRAS realiza últimas atividades de 2017

Equipe Volante do CRAS realiza últimas atividades de 2017

Publicado: Sexta, 22 Dezembro 2017 12:32 | Última Atualização: Sexta, 22 Dezembro 2017 12:34

A Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da sua Equipe Volante, realizou nos últimos dias as confraternizações de encerramento das atividades, já receberam as festividades as localidades do Assentamento Cambuhcim, Sarandi, Nhú-porã, Vila das Pontes, Timbaúva e São Ramão. Dias atrás a mesma festividade havia sido promovida em Mercedes, Samburá, Assentamento Conquista das Missões, São João, Ivaí e Vila Brites.

Ao todo 14 comunidades do interior são atendidas pela equipe, o objetivo principal da confraternização é a integração entre as famílias atendidas pelos serviços prestados pela equipe.

A Equipe Volante é uma iniciativa da Prefeitura formada pelos profissionais que integram a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Atualmente, a equipe é composta por três pessoas, sendo uma assistente social, uma monitora e um motorista. A Equipe Volante é responsável por apoiar a inclusão ou atualização cadastral das famílias no Cadastro Único, realizar encaminhamentos necessários para acesso à renda, para serviços da Assistência Social e de outras políticas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Equipe Volante