Página inicial > Últimas Notícias > SMDS segue recebendo doações de brinquedos

SMDS segue recebendo doações de brinquedos

Publicado: Sexta, 22 Dezembro 2017 12:51 | Última Atualização: Sexta, 22 Dezembro 2017 12:54

A secretaria Municipal de Desenvolvimento Social dentro do Projeto Mão Solidária, continua recebendo doações de presentes natalinos que serão entregues às crianças atendidas pelos CRAS do município e que encontram-se em vulnerabilidade social.

Na quinta-feira (21/12) as empresas Redemaq e Super Tratores realizaram suas doações junto a Secretaria, entidades como a Associação dos Colorados de São Borja/ Confraria Feminina, Lions Club e Servidores Municipais, também juntaram-se ao Projeto Mão Solidária e enviaram colaborações.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo SMDS