Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promove audiência pública para prestação de contas do Plano Municipal de Educação referente a 2016

Publicado: Terça, 26 Dezembro 2017 09:16 | Última Atualização: Terça, 26 Dezembro 2017 09:40

Nesta quinta-feira (28/12), ocorre na Câmara de Vereadores, uma audiência pública para discutir as metas e estratégias executadas do Plano Municipal de Educação referente a 2016. O encontro começa às 8 horas sendo dirigido pela Secretaria Municipal de Educação.

O Plano é uma exigência do MEC em todo país e determina que os  municípios façam reuniões para avaliação das metas. O Plano abrange todas instituições de ensino do município: escolas municipais, estaduais e universidades.

A comunidade está convidada a acompanhar os trabalhos, bem como fazer questionamentos e sugestões para os próximos anos.

Fonte: DECOM
Imagem:PMSB