Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal informa os serviços públicos que funcionarão durante o feriado do Dia do Servidor Público

Publicado: Quinta, 27 Outubro 2022 12:30

Na sexta-feira (28/10) é feriado do Dia do Servidor Público e a Prefeitura de São Borja estará fechada. Mesmo com o feriado, os serviços públicos considerados essenciais serão mantidos.

Na área da saúde, o Centro de Atendimento em Saúde (CASA), funcionará das 08h às 12h e o Posto de Saúde do Centro funcionará das 13h às 16h30min.

Na área de Desenvolvimento Social a Casa de Acolhida e o Albergue Municipal funcionarão normalmente.
No setor de trânsito, os agentes municipais atuarão, o serviço de fiscalização de trânsito funcionará normalmente, bem como a cobrança do estacionamento rotativo.

Em relação ao transporte coletivo urbano, a empresa Integração informa que as linhas de ônibus seguirão funcionando normalmente.

Quanto à coleta de lixo, a empresa Eco Verde, prestadora do serviço, informa que os trabalhos não serão interrompidos e seguirão normalmente durante esta sexta-feira.