Página inicial > Últimas Notícias > 3ª Edição do Chimarok acontece no final do mês de novembro

3ª Edição do Chimarok acontece no final do mês de novembro

Publicado: Terça, 01 Novembro 2022 08:46 | Última Atualização: Terça, 01 Novembro 2022 08:46

No final do mês de novembro São Borja realizará mais um grande evento no Parcão. Dessa vez, o Chimarock reunirá 12 bandas são-borjenses de rock em dois dias de apresentações (26 e 27/11). A atividade é totalmente gratuita e iniciará às 17hs.

A programação já teve outras edições e faz parte do calendário oficial de eventos do município. A organização das atividades terá apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SMCTEL) e outros setores. Além dos shows de rock, também haverá como atração paralela uma exposição de carros antigos.

A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Vânia Alves Cardoso, ressalta que a expectativa, nos dois dias é de reunir um grande público. “Serão seis bandas a cada dia, todas da cidade, cada uma delas terá de 50 a 60 minutos para sua apresentação”, explica.

O Prefeito Eduardo Bonotto destaca que o Chimarock não é uma competição e que todas as bandas que se apresentarem receberão da Prefeitura uma Moção de Agradecimento e Reconhecimento pela parceria. Ele também ressalta que a exposição de carros antigos deve, igualmente, atrair a atenção do público.

“A valorização da cultura e dos eventos de modo geral têm sido uma das nossas prioridades, pois entendemos a importância dos momentos de lazer e entretenimento, assim como de serviços essenciais como de saúde, educação, segurança e infraestrutura. Cada um tem seu espaço, seu grau de importância e estamos atentos a todas as funções que nos dizem respeito enquanto Administração Pública”, garante o Prefeito.

O Chimarock é o maior evento de rock da região, por isso, haverá toda estrutura para bem receber o público, como erva-mate e a água quente gratuitas, praça de alimentação e muita música de qualidade. As bandas a se apresentar serão: The House, Paralello 28, Rockstyles, Madame Loud, NeverBreak, Nosferatus, Stereo Blue, Santa Ilusão, Green River, Orlando Garcia e Los Coyotes, Matheus, the Beatle Boy e Frenesi.

“Traga a sua cuia, bomba e térmica pois a erva-mate e a água quente serão por nossa conta. Venha com a família e também convide os amigos para curtir o melhor do Rock and Roll”, convida Bonotto.