Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura Municipal homenageará profissionais da saúde na Feira do Livro

Prefeitura Municipal homenageará profissionais da saúde na Feira do Livro

Publicado: Terça, 01 Novembro 2022 08:51 | Última Atualização: Terça, 01 Novembro 2022 08:51

A 35ª Feira do Livro de São Borja acontecerá de 03 a 05 de novembro na Praça da Lagoa, o evento tem como tema “Literatura e Saúde" e para além das homenagens tradicionais que a Feira sempre proporciona, este ano o Prefeito Eduardo Bonotto e a Primeira-dama Fernanda Bonotto decidiram homenagear os profissionais da área de saúde do município, pelo excelente trabalho realizado durante a pandemia de Covid-19.

Portanto, na manhã de segunda-feira (31/10), o Prefeito Eduardo Bonotto acompanhado da Primeira-dama Fernanda Bonotto distribuiu os convites de homenagens aos profissionais representantes de cada área de atuação na saúde. A Enfermeira Gabriela Magalhães recebeu a homenagem em nome do Centro de Triagem que evitou o agravamento da doença. Já Carlos Augusto Ledesma e Caren Brasil Vidal receberam o convite para a homenagem em nome de toda a equipe da Central de Vacinas, pelos índices de vacinação atingidos em São Borja, feito este que proporcionou ao município inclusive premiações no âmbito estadual. Além disso, o Médico Roberto Dellapasqua, também recebeu a homenagem pelo trabalho realizado em prol da comunidade antes, durante e após o período pandêmico.

O Prefeito Eduardo Bonotto comenta sobre as homenagens, “sempre acreditamos que o ato de homenagear é sobre valorizar os trabalhos realizados em nosso município e este evento que acontecerá depois de tempos tão difíceis para a saúde pública merece homenagear figuras que tanto nos ajudaram”, disse.

Estiveram presentes no ato, o Vice-presidente da Câmara de Vereadores Élvio Feltrin; os vereadores Fabrizio Leal Neves (Dipamil), Roni Martins e Lindolfo Hardt. Além da Secretária da Cultura Vânia Alves Cardoso, o Secretário da Educação João Carlos Reolon, o Secretário de Infraestrutura Moacir Tiecher e a Secretária de Planejamento Caroline Cogo.