Página inicial > Últimas Notícias > Conselho Administrativo do Fundo Previdência Social do Município realizará assembleia geral

Publicado: Terça, 26 Dezembro 2017 12:11 | Última Atualização: Terça, 26 Dezembro 2017 12:11

A Prefeitura por meio do Conselho Administrativo do Fundo de Previdência Social do Município convida os servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas para participar de uma assembleia geral que será realizada no dia 15 de janeiro, às 19h30min, na Sala do Servidor da Prefeitura.

Na oportunidade acontecerá a escolha dos conselheiros e suplentes, gestão 2018/2019, junto ao Conselho Administrativo e Fiscal do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social do Município de São Borja).

Fonte: DECOM

Imagem: PMSB