Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita de escultor de miniaturas Paulo Paschoalati Pacheco

Prefeito recebe visita de escultor de miniaturas Paulo Paschoalati Pacheco

Publicado: Terça, 08 Novembro 2022 09:14 | Última Atualização: Terça, 08 Novembro 2022 09:14

Na manhã desta segunda-feira (07/11), o Prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete o escultor de miniaturas, Paulo Paschoalati Pacheco. Na oportunidade eles conversaram sobre as aspirações de Paulo para a criação de uma coleção sobre sua terra natal, denominada “Terra dos Presidentes” a coleção retrata São Borja em pequenos detalhes.

Paschoalati esteve expondo as obras na 35ª Feira do Livro de São Borja, onde o público pode ver de perto as pequenas obras em resina. Residências conhecidas pelos são-borjenses, a Igreja Matriz, o Museu da Estação Férrea e o Museu Getúlio Vargas foram algumas das peças produzidas pelo artista e que contam a história do município.

“As esculturas são impecáveis, é lindo ver a nossa São Borja representada em pequenas peças produzidas com tanto carinho. Parabenizo o artista e agradeço a exposição em nossa Feira do Livro, onde a comunidade pode ver de perto esse lindo trabalho”, disse o Prefeito Eduardo Bonotto ao cumprimentar o artista.