Página inicial > Últimas Notícias > Posse de diretores escolares acontece no dia 05/01

Posse de diretores escolares acontece no dia 05/01

Publicado: Quarta, 27 Dezembro 2017 09:38 | Última Atualização: Quarta, 27 Dezembro 2017 09:41

Tomam posse no dia 5 de janeiro, os quinze diretores eleitos nas eleições ocorridas no inicio do mês de novembro. Em duas escolas não houve candidatos, os novos responsáveis serão indicados pelo Secretario de Educação, já nas escolas Bom Sucesso – São Marcos, e Liberato Salzano Vieira da Cunha – Vilas Brites, terão professores responsáveis no comando.

A solenidade de posse será realizada na Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 20horas.

Os novos diretores foram eleitos por estudantes a partir do 5º ano, professores, pais ou responsáveis e servidores das escolas. A gestão será para o biênio 2018/2019.

Seguindo cronograma letivo estabelecido pela SMEd, os professores e demais funcionários das EMEFs, voltam às atividades no dia 16 de fevereiro. A volta às aulas para os estudantes ainda está sendo definida e posteriormente será divulgada.

Já as escolas de Educação Infantil (EMEIs) retornam no dia (02/02).

Escolas

Relação Nominal do Diretores Eleitos

EMEF Apparício Mariense da Silva

Márcia Tatsch Dias