Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura está com inscrições abertas para curso de Excel Básico

Prefeitura está com inscrições abertas para curso de Excel Básico

Publicado: Terça, 08 Novembro 2022 09:19 | Última Atualização: Terça, 08 Novembro 2022 09:28

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), em parceria com o Sindicato Rural de São Borja e o SENAR RS, promoverá gratuitamente curso de Excel Básico. A capacitação acontecerá de 16 a 18 de novembro na SMDS.

Estão sendo ofertadas 10 vagas. Para participar os interessados devem ter Ensino Fundamental Completo e se inscrever na Secretaria, que fica em frente ao Hospital Ivan Goulart.

O curso terá duração de 24 horas, e capacitará os inscritos para o uso da planilha eletrônica Excel, um programa muito utilizado no Mercado de Trabalho para a organização de dados.

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto destaca que o curso é gratuito, porém as vagas são limitadas e por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes.