Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza operações de limpeza em avenidas e no aeroporto

Prefeitura realiza operações de limpeza em avenidas e no aeroporto

Publicado: Terça, 08 Novembro 2022 10:13 | Última Atualização: Terça, 08 Novembro 2022 10:13

Na semana em andamento, aproveitando as condições favoráveis do tempo, equipes da Prefeitura agilizam serviços de limpeza e manutenção em áreas estratégicas de circulação na cidade. O trabalho é realizado pela área de Serviços Urbanos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMIESUST). As operações abrangem a Perimetral Leste, a Avenida Presidente Vargas e o Aeroporto João Manoel.

Nos últimos dias, já ocorreu capina, varrição da pista e repintura dos meios-fios da Rua Borges do Canto, de acesso ao Parque de Exposições Serafim Dornelles Vargas. Um dos motivos é oferecer melhores condições no caminho ao parque, em função da exposição agropecuária que acontecerá no local. Nesta semana ação semelhante acontece nas avenidas Bernardo de Mello e Tancredo Neves – a Perimetral Leste.

Outra frente de trabalho desenvolve-se na Avenida Presidente Vargas, a partir da Tancredo Neves. Na atual etapa os serviços abrangerão o trecho da via que vem até a Rua Serafim Vargas, na área central da cidade. O serviço segue o mesmo padrão de capina, varrição e remoção da terra acumulada nas laterais da avenida, com nova pintura ainda dos meios-fios.

Na região do Aeroporto João Manoel, na região Noroeste da cidade, a SMIESUST realiza operação de limpeza. A ação consiste, principalmente, em serviço de roçada. Isso ocorre no entorno da pista asfáltica do terminal aéreo e a área que corresponde aos jardins e canteiros.