Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura ornamenta praças para o Natal

Prefeitura ornamenta praças para o Natal

Publicado: Terça, 08 Novembro 2022 10:24 | Última Atualização: Terça, 08 Novembro 2022 10:24

Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMIESUST) já vêm trabalhando na ornamentação das praças da cidade, na XV de Novembro, no centro da cidade, no bairro do Passo, na Praça Assis Brasil e na Praça da Lagoa.

A programação natalina que está prevista para iniciar no dia 18 de novembro, com a chegada do Papai e da Mamãe Noel na Praça XV, contará com atividades artísticas e teatrais, o acendimento das luzes e a inauguração e visitas na Casal do Casal Noel.

Primeira-dama Fernanda Bonotto destaca que as equipes estão empenhadas para que mais um ano a programação natalina seja um sucesso, “desde a organização das atividades, aos reparos na praça, até a instalação de toda a rede elétrica e das luzes de natal, tudo está sendo feito com muito carinho para as famílias são-borjenses”, afirma.

Já o prefeito Eduardo Bonotto reforça o convite para que a comunidade prestigie, “no dia 18 o Casal Noel chega em São Borja para trazer o brilho, alegria e o espírito de natal para nosso município. Sabemos que as festividades de final de ano são importantes e movimentam diversos setores e a economia local, e nosso objetivo é seguir até o final de dezembro incentivando os bons valores e o movimento em São Borja, estamos prontos para receber a todos com muito carinho”, de destaca.

As equipes da SMIESUST realizam ainda, os reparos de pintura e manutenção nos espaços que recebem as decorações natalinas, “seja na praça do centro, do passo ou da lagoa, nossas equipes estão empenhadas para que a magia do natal vire realidade e que os espaços estejam atrativos para receber a visita da comunidade e do Papai e da Mamãe Noel”, pontua o secretário da pasta, Moacir Tiecher.