Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente alerta para a última etapa do ano para a encomenda de alevinos

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2022 09:50

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA) abriu a segunda e última etapa de encomendas de alevinos deste ano. Os pedidos devem ser feitos até o dia 12 de dezembro, de segunda à sexta-feira, diretamente na Secretaria da Agricultura, que funciona no saguão da Prefeitura. O atendimento é prestado das 8h às 13 horas. Uma lista de 15 diferentes opções está sendo colocada à disposição.

A lista de alevinos pode ser conferida na secretaria. É possível encomenda de carpas das espécies Capim, Cabeça Grande, Prateada, Espelho, Escamada e Colorida. Também são opções Lambari, Grumatã, Tilápia Revertida, Cascudo Abacaxi, Surubim Pintado, Jundiá Cinza, Dourado e Trairão.

Na maioria dos casos, o valor por exemplar fica entre 45 e 65 centavos. Para a confirmação do pedido, é preciso, antes, pagar o valor correspondente numa agência Sicredi na cidade. Depois o comprovante do pagamento deve ser entregue na Secretaria da Agricultura.

O secretário titular da SMAMA, Eugênio Dutra, informa que a entrega está programada para 19 de dezembro, na Praça da Viação Férrea. A solicitação, porém, é que as encomendas sejam feitas com a maior brevidade possível.