Página inicial > Últimas Notícias > Três novas servidoras concursadas tomaram posse na Prefeitura no dia 4 de novembro

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2022 10:02

Na sexta-feira (4/11), o Prefeito Eduardo Bonotto assinou a posse de três novas servidoras aprovadas no último concurso público realizado pela Prefeitura. Foram elas: Silvia Patta de Figueiredo, Viridiane da Rosa Rodrigues Garcia e Tatiana Athayde Paz. As três servidoras são convocações do Concurso público número 001/2019 que é o concurso que mais aprovou candidatos na história da cidade de São Borja.

As servidoras assumirão diferentes cargos em três secretarias. Silvia Patta de Figueiredo foi alocada na Secretaria Municipal de Planejamento com o cargo de servente, Viridiane da Rosa Rodrigues Garcia na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos no cargo de serviços gerais e Tatiana Athayde Paz foi designada para a Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer com o cargo de turismóloga. As três servidoras afirmaram a felicidade em ter conseguido passar no concurso e estarem assumindo seus cargos. Elas também parabenizaram o Poder Público pela organização do concurso.

O prefeito Eduardo Bonotto parabenizou as três profissionais e agradeceu o compromisso selado com o município através desta posse. ‘Estamos fazendo de tudo para trazer mais profissionais competentes e de extrema capacidade para o nosso município. Creio que essas pessoas firmam um compromisso com toda a população e que cada uma dará o máximo de si em seus cargos”, ressaltou o Prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia de posse o Vice-prefeito Roque Feltrin e os secretários municipais Moacir Tiecher (Infraestrutura), Cristiano Wuerfel (Administração), Vânia Alves (Cultura) e Caroline Cogo (Planejamento).