Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Bonotto participa de reunião da Amfro

Prefeito Bonotto participa de reunião da Amfro

Publicado: Quarta, 14 Dezembro 2022 10:30
Fotos: Danielly Engelmann/DECOM PMSB

Cumprindo agenda em Porto Alegre, o Prefeito Eduardo Bonotto participou da última reunião da Amfro, Associação dos Municípios da Fronteira Oeste. O encontro contou com a participação do Governador eleito Eduardo Leite, além do Deputado Estadual Frederico Antunes e de prefeitos e prefeitas dos municípios da Fronteira Oeste.

Durante a reunião, foram debatidas ações e projetos que visam o desenvolvimento e o incentivo da região, além de apresentadas propostas para o fomento aos municípios.

O Prefeito Eduardo Bonotto também na oportunidade, reforçou a importância da Ponte Internacional da Integração para a região, destacando junto às lideranças políticas a preocupação com a concessão que define o destino de 30% de toda a transição entre Brasil e Argentina.

Encontros como esses são fundamentais para a concretização de projetos e pautas importantes. Na presença do Governador eleito, do nosso querido e apoiador Deputado Frederico Antunes e dos demais prefeitos e prefeitas da nossa região da Fronteira Oeste, tivemos a oportunidade de reafirmar a importância dos nossos esforços coletivos para que a concessão da Ponte Internacional da Integração seja mantida, com atualizações necessárias, mas dentro do formato atual que serve de exemplo para outras fronteiras”, destaca Bonotto.

A reunião liderada pelo Presidente da Amfro e Prefeito de Uruguaiana Ronnie Mello, também reconheceu a importância das gestões municipais para o desenvolvimento coletivo da região da Fronteira Oeste.