Página inicial > Últimas Notícias > Biblioteca Municipal desenvolve campanha para regularizar pendências dos leitores e arrecadar alimentos

Publicado: Terça, 13 Dezembro 2022 10:59

A Biblioteca Municipal Getúlio Vargas em São Borja, ligada à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está desenvolvendo campanha durante o mês de dezembro para regularizar pendências dos leitores e ainda promover a solidariedade através da doação de alimentos. Com a iniciativa, as pessoas que estão com seus cadastros pendentes em relação a obras tomadas por empréstimo, tendo, por isso, de pagar multas por devoluções em atraso, no mês de dezembro, podem regularizar a situação mediante à entrega de alimentos não perecíveis.

A secretária de Cultura, Vânia Alves, ressalta que “esta forma de equacionar a pendência doando um alimento, é uma medida que, estimula a prática de solidariedade e também é um exercício de cidadania”.

A recomendação é que em relação a todas as situações pendentes, as pessoas procurem a biblioteca. O serviço funciona nos turnos da manhã e da tarde, de segunda à sexta-feira.