Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recebe emendas parlamentares

Prefeitura recebe emendas parlamentares

Publicado: Quinta, 15 Dezembro 2022 11:09

Na manhã desta quinta-feira (15/12), o vice-prefeito Roque Feltrin recebeu a destinação de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para São Borja, através de emendas parlamentares do deputado federal Maroni. Desse valor, R$ 50.000,00 (cinquenta mil) destinados para a área da saúde e os outros R$ 50.000,00 (cinquenta mil) para os animais.

Representando o Executivo, Feltrin agradeceu e reafirmou o compromisso com a comunidade em bem utilizar os recursos vindos para São Borja. “Agradecemos o parlamentar por enviar recursos estaduais para contribuir com nosso município. Tanto a saúde como o bem-estar dos animais são pautas que estamos sempre buscando avançar. Os recursos vem para somar ao trabalho que vem sendo realizado”, pontua.

O Prefeito Eduardo Bonotto também agradeceu pela destinação dos recursos, “são duas pautas de extrema importância, como poder público estamos sempre buscando avançar. Nossas equipes, junto com o COMBEM já dialogam em reuniões do conselho, sobre a melhor alternativa para suprir a demanda de bem-estar dos animais, e esse recurso chega para contribuir com isso, sabemos que as castrações por exemplo, são importantes e necessitam de altos investimentos. Já na área da saúde, estamos sempre melhorando os fluxos e atentos as demandas da comunidade e com toda certeza, o recurso vem para contribuir de forma positiva e organizada”, afirma Bonotto.