Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita de vereadores

Prefeito recebe visita de vereadores

Publicado: Quinta, 15 Dezembro 2022 11:53

O Chefe do Executivo Eduardo Bonotto, recebeu na Prefeitura nesta manhã (15/12), a visita dos vereadores André Dubal, Lindolfo Hardt e Élvio Feltrin.

O vereador André Dubal na oportunidade esteve dialogando com Bonotto em relação as ações desenvolvidas pelo Executivo em 2022, no que se refere as áreas da saúde, educação e qualidade de vida dos munícipes são-borjenses.

O vereador e vice-presidente da Casa Legislativa Élvio Feltin, pautou demandas que se referem a Feirinha do Bairro no Passo, a qual está em processo de licitação. Os boxes da feirinha assim que prontos estarão localizadas ao lado do Ginásio Cleto Dória de Azambuja.

Já o vereador Lindolfo Hardt, frisou o bom relacionamento entre o Executivo e Legislativo, reafirmando que o trabalho em conjunto realizado por ambos os poderes é benéfico para toda a comunidade.
Na oportunidade Bonotto agradeceu as visitas e salientou que o Executivo Municipal está sempre atento as demandas da população, para que na medida do possível e da melhor forma, as mesmas sejam solucionadas. O Prefeito também relembrou os trabalhos realizados ao longo deste ano.