Página inicial > Últimas Notícias > SMDS recebe doação de 112 cestas básicas oriundas do Troco Solidário do Grupo Grazziotin

Publicado: Quarta, 21 Dezembro 2022 10:39 | Última Atualização: Quarta, 21 Dezembro 2022 10:39

A Secretária de Desenvolvimento Social, Luciane Bidinoto recebeu nesta segunda-feira (19/12), a doação de 112 cestas básicas revertidas através da campanha Troco Solidário promovida pelo Grupo Grazziotin.

Durante a entrega que contou com a presença também dos gerentes das lojas que compõem o grupo, sendo a Loja Tottal, representada pela gerente Fernanda Diel, Silvia Regina Ramos, representando a Loja GZT, Victoria Gonçalves da Loja Franco Giorgi e o gerente das Lojas Por Menos, Rodrigo Chaves Ribeiro, Bidinotto agradeceu pelas doações, “é uma alegria sabermos que em nosso município temos gestores que se preocupam em colaborar com a comunidade. Essas doações nos auxiliam e muito nos atendimentos e demandas às famílias em vulnerabilidade social”, afirmou.

O Prefeito Eduardo Bonotto, também agradeceu pela destinação do grupo, reafirmando a importância de se ter empresas solidárias, “nosso reconhecimento ao grupo Grazziotin pela sempre parceira doação em prol do município, além disso, nossa gratidão a cada pessoa da comunidade que por meio do Troco Solidário fez com que a destinação das cestas básicas fosse possível, beneficiando às famílias atendidas pelos CRAS”, destaca.